sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

MEU MUSICAL


E se vida fosse um musical ?

Já me fiz essa pergunta várias vezes, acho musicais muito legais e a criatividade de quem consegue desenrolar uma trama através de rimas e notas é algo que me deixa fascinado.Fico pensando em como seria a nossa vida cantada.

Cantariamos uma tango sempre que estivessemos triste (a nova geração cantaria uma música do Simple Plan com certeza )?!!!!

E o “Bom Dia” seria rimado, tipo:

Olá, como vai ?
Espero que bem.
E ai o Xavante cai ?
Segundona ano que vem.

Bom, para a torcida Rubro-Negra acho que isso se ancaixa no tango ou no Simple Plan.

Mas o melhor dos musicais é quando parte do elenco aparece do nada e começa a cantar junto, nada bate essa parte, todo mundo cantando em coro sobre o computador que não funciona justo quando você mais precisa dele. Ia ser uma enormidade de palavrões rimados que me levariam a um êxtase musical !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, tudo isso voltou essa manhã para minha cabeça quando parei para pensar na quantidade de blogs que nunca tinha ouvido falar e que são muito bons, e o que me chamou mais a atenção foi o Enzimas Virtuais em que a blogueira narra com um bom humor de tirar o chapéu a sua trajetória desde de que foi diagnosticada com câncer.

Minha cabeça juntou tudo isso. As coisas que pouca gente conhece,as peripécias médicas e o musical, ai então me lembrei da série Scrubs ,que narra o dia a dia de um hospital pelo ponto de vista de um médico com uma imaginação muito fértil (para não dizer insana), que poucas pessoas conhecem mas é genial. Tudo isso para chegar no episodio My Musical da sexta temporada da série.
O episodio gira em torno de uma paciente que chega ao hospital com um estranho sintoma. Ela percebe tudo a sua volta como se fossse o número de um musical .
TUDO mesmo!!! Até o exame de fezes que você pode conferir ai embaixo…HI-LÁ-RIO!!!!


Nenhum comentário: