sábado, 9 de fevereiro de 2008

VOCÊ IRIA NESSE BAR ???

Ao comentar sobre o nome do blog com minha tia ela me saiu com a seguinte expressão:

“Com Limão e Gelo , dava um baita nome de bar.”

Fiquei pensando e decidi cair na NET e ir em busca de nomes de bares e restaurantes um tanto quanto estranhos , a seguir alguns do que encontrei :


* Pança Cheia Fast Food
*Bar dos Cornos
*Buraco da Lacraia
*Casa Lanches Duro Na Queda
* Bar Tudo Na Fumaça
* Espetinho Todos Juntos
*Nunca Fecho
*Cachaçaria Bebe Mais
*Pizzaria Porco no Tacho
*Toca do Gato
*Restaurante Ponto G
*Fim da Picada
*Churrascaria Boi que Berra
*Sujinho
*Porcão


Então não tem erro, chegue naquela garota e convide ela para ir ao “Pança Cheia Fast Food”

PS: Se minha vida de jornalista não der certo abro mesmo o "Com Limão e Gelo Bar" com essa concorrência acho que eu me daria bem . :)

Um comentário:

Lopes disse...

Aqui em Pelotas, passando a Bento Gonçalves tem o bar "Esquina dos Gordos". Eu só conheço por nome. Não teria razão para eu freqüentá-lo.

Não mesmo.
De jeito nenhum.
Negativo.
Nunca.

(...)

Eu iria no "Com limão e gelo".
Só espero que venda caipirinha de fato, e não seja propaganda enganosa como vários locais da nossa cidade - ou da MINHA, que seja -. Na famosa "Fábrica de Café", onde hoje é a valiosíssima pizzaria "Nella Pietra", tinha cerveja, caipira, uísque, vodka, até abscinto... mas nada de café. Triste. Na saudosa "Sorvesucos", temos, além de sorvetes, até chocolate quente e quentão no inverno. E suco? Nada. As obviedades já não fazem sentido.

Até.