sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

OLHANDO AO REDOR.


O que fazer quando uma banda de Rock fica morrendo de vontade de tocar aquele samba que todo mundo gosta mas ninguém admite?

O que fazer quando a viciada em academia e regimes anda louca para devorar aquele cachorro quente transbordando maionese?

O que fazer quando a hora de trabalhar está chegando e você quer dar aquela atrasadinha só para fazer uma surpresa e interromper a rotina da sua namorada?

O que fazer quando o jornalista esportivo fica com os dedos coçando para escrever sobre política?

O que fazer quando o que se mais quer são alguns minutos fora da rotina para ser ou fazer alguém feliz?

Olhe ao redor e se de presente o luxo dos “minutos felizes”.

É bom eu garanto. E te dou na prática dois exemplos.

Faça como eu. E apareça de repente no trajeto matinal da pessoa de quem gosta só para ver nela aquele sorriso maravilhoso. Afinal, o sorriso de quem se quer bem não tem preço.

Ou faça como o André Rizek, que no melhor blog esportivo do país pediu com licença para os leitores,deu um tempo para a boleirada e nos brindou com esse baita texto sobre a saída do poder de Fidel Castro.

Seja profissionalmente ou emocionalmente, olhar ao redor faz bem.

5 comentários:

Lopes disse...

Profissionalmente, olhar ao redor não é a tarefa mais agradável do mundo. Na tua situação, por exemplo. Olhando ao redor, como editor, no computador do lado sempre haverá um homem. Olhando ao redor, como repórter, sempre haverá vários homens do lado. O meu setor é algo que eu costumo chamar de "privilegiado". Essa bendita palavrinha, que sempre estava presente nos ditados das professoras da escola, faz o dia igualmente mais feliz.

Não posso interromper o caminho da pessoa amada para que ela se sinta surpresa com a minha presença. Imagina eu esperando a Michelle no BIG, oito e pouco da manhã. Isso se ela me enxergar quando passar de carro. Aceito como dica, mas não vou praticar esta.

Mudança de ares, sim. Isso vale a pena. Muito bom o texto do Rizek. Vou mudar meus ares também. Imagens de cabeça para baixo e textos para reportagens futebolísticas com palavras como "GOLO", "ARQUEIRO" e "AVANÇADO".

Agora, sinceramente?
Ia ser divertido.

Luysa disse...

"Afinal, o sorriso de quem se quer bem não tem preço."

:)

E olhar ao redor... sempre!

"Olho pra todos os lados..."

Unknown disse...

é olhar ao redor realmente é bom... difícil é na correria do dia a dia lembrar de fazer certas coisas que nos dão prazer. Mas nd como ver o sorriso da pessoa amada. Surpreender sempre é bom. Mas ser surpreendido também é.

Nathalia King disse...

tah mais do que adcionado maqueeeeees! haha
beijosss

fabiana disse...

olhei ao redor pela web e encontrei teu blog!!!
gostei muitcho. ;) continua.